Seguidores

Pesquisa personalizada

13 de março de 2011

Quanto mais volume, melhor

As brasileiras donas de fartas cabeleiras cacheadas (diga-se de passagem a maioria das mulheres daqui) não têm mais do que reclamar. Nunca os cachos foram tão valorizados. Este é o momento ideal para assumir o volume e sair por aí linda. Mas para isso é primordial escolher bem o corte do cabelo. "O principal segredo para valorizar os cachos é que o corte precisa ter movimento desconectado. Caso contrário, o volume dos cabelos dobra e os fios ficam com aspecto pesado e sem corte", ensina o hairstylist Marcio Granado, da Casa Mauro Freire. Veja, abaixo, sugestões de cortes que deixam os cacheados com visual incrível, segundo o especialista:

Super star
"Quem não quer aquele cabelo longo de Beyoncé? Um dos cacheados mais marcantes de hoje em dia, o corte tem comprimento super longo, mas com as pontas suavemente repicadas e desconectadas, para dar mais leveza e movimento", explica Granado.

Com muita personalidade
"O cabelo da Taís (Araújo) tem dividido opiniões, mas eu amo. Com cachos bem pequenos e muito cabelo, ela usa um corte médio para longo, todo desconectado, com uma leve arredondada dos lados", diz.

Os médios também têm vez
Na opinião do hairstylist, a dançarina Bombom tem "um dos cacheados mais bonitos e o cabelo super invejado". "O corte na altura do ombro, todo desconectado e com movimento, da liberdade para brincar e ousar, como a Bombom sempre faz ", completa Granado.

Super poderosa
Quem disse que cabelo cacheado não pode ser curto? "O cabelo curto e cacheado dá a opção de fazer o famoso corte black power. Não precisa ter medo do volume, pois está super em alta", responde.
bombombeyonce-Knowles4tais-araujo3b
Sheron_Menezesalicia_keys
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário